Módula C: Breve apresentação da empresa

A Módula C foi fundada em Braga em 1993, por licenciados em Matemática e Ciências de Computação, pela Universidade do Minho, e conta nos seus quadros com profissionais extremamente dedicados, de diversas áreas do conhecimento. Toda a nossa produção tem sido realizada por trabalhadores dos nossos quadros, residentes em Portugal, sem recurso a outsourcing muitas vezes sediado em países sem padrões de justiça social.

A empresa desenvolve a sua atividade fundamentalmente na produção de software, especialmente para Autarquias, Ensino e Gestão, designadamente software para Freguesias e geração automática de horários, além da prestação de serviços informáticos de consultadoria, formação e assistência.

Temos desenvolvido a nossa atividade, desde sempre, com o intuito de proporcionar soluções informáticas profissionais, fiáveis, robustas, inteligentes e agradáveis, de uso fácil e intuitivo, em que cada funcionalidade está pensada para potenciar o tempo e o trabalho dos nossos utilizadores e clientes, respondendo às suas necessidades e desejos.

O recurso a ferramentas e modelos adequados, com alguma arte mas sobretudo um profundo conhecimento da complexidade inerente à nossa atividade, permitem-nos entregar soluções adequadas, numa área e num tempo em que abundam as necessidades, frequentemente alteradas de um momento para o outro, seja por evolução tecnológica seja pela constante renovação legislativa. Os desafios enfrentados são superados devido a muita diligência e empenho, do que resulta a produção de contínuas melhorias, rapidamente disponibilizadas aos nossos utilizadores.

Estes propósitos e este histórico é que nos motivam e, complementados com o suporte técnico pós-venda, é que protegem efetivamente o investimento dos nossos clientes, e não a adoção pontual desta ou daquela tecnologia mais ou menos na moda. Como sinal, é com grande orgulho que constatamos a significativa melhoria de produtividade e satisfação de quem adotou as nossas soluções, encontrando em nós um parceiro de confiança!


Já mais de 500 freguesias utilizam software Módula C, em Portugal!

Aproveite e consulte a nossa oferta de produtos e serviços!

Para qualquer pedido de informação, não hesite em contactar-nos.

Revenda: Aceitamos agentes e comissionistas em diversas zonas do país.